quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Para que você quer Deus?





Para que você quer Deus?

Eu sempre faço esta pergunta as pessoas que ficam questionando as adversidades da vida e pondo em Deus a culpa.

É sério, muitas pessoas dizem que foram "provados" como Jó, porém não fazem idéia do que Jó passou. E Jó não sabia que seria restituído da forma que foi, para nós é fácil dizer isso, pois sabemos o desfecho da história de Jó. Então eu pergunto:

Se perderes todos os teus filhos de uma vez, tuas propriedades, todo teu dinheiro, e tua saúde, ficares doente e como mendigo nas ruas, e depois Deus te falar: "Ficarás assim até Jesus voltar"! Ainda sim darás glórias a Deus? Aceitarás? Ou como uma criança birrenta ficarás questionando o Senhor dia e noite com aquelas musiquinhas de restituição que abusam da Palavra de Deus?

Deus continuará sendo teu Pai? Jesus continuará sendo teu Senhor? Continuarias indo aos cultos com alegria?

Gosto de falar isso aos que dizem sempre: Deus tem um mistério comigo (rs), e se este fosse um "mistério" de Deus contigo?

É difícil não?

Pois é, "servir" a Deus com alegria, não faltar aos cultos, ser "positivo", ficar falando palavras feitas cheias de positivismo pensando em "promessas" de vida boa e prosperidade é muito fácil não é?

Quero ver tanto entusiasmo e alegria com uma única promessa: Salvação e nada mais.

Você dará glórias a Deus todos os dias tendo uma vida conturbada, tribulações, falta de dinheiro, saúde frágil, humilhações? Ao final do dia dirás: "Senhor, obrigada, sei que isso é passageiro, o que são 60 anos de luta perto de uma vida eterna na tua presença cheio de alegria e sem nada disso? Glórias a Ti Meu Deus"...

Devemos amar a Deus de todo o nosso coração, pelo o que Ele é, pela salvação através de Jesus Cristo, independente do que Ele pode nos dar, ou fazer por nós. Eu acredito que o melhor de Deus para mim é Jesus Cristo, o resto, seja o que Deus quiser...

Pensem nisso.

Visitem meu blog: agracadedeusmebasta.blogspot.com

Por: Márcia Gizella De Oliveira
Vitoria Da Conquista - BA

Extraído: http://www.ultimato.com.br/?pg=mural&local=mural_show&util=1®istro=2485

1 comentários:

Isa! disse...

Obrigado Diogo...ás vezes é necessário um despertamento da parte do Senhor,para que possamos entender a real "responsabilidade" de "servir a Cristo". Doeu (rs),mas foi de grande valia esse texto...a paz!

Postar um comentário